quarta-feira, 9 de março de 2011

EU NÃO PRECISO DE TI

Como eu queria fugir de tudo, esquecer todo mundo, eu só preciso de ti só de ti. E pra ti sempre foi tão difícil isso, sempre foi difícil me ver, ir até mim, como eu queria te ter do meu lado, saber que tu pensa em mim com a mesma freqüência que eu penso em ti, como eu queria que o teu EU TE AMO tivesse o mesmo valor que o meu tem. E que eu significasse pra ti, a mesma coisa que tu significa pra mim.
            Talvez tudo isso tudo seja pedir demais né? É, pode ser que meus desejos e meus sonhos nunca se concretizem, mas eu vou continuar contigo assim, do mesmo jeito, vivo dentro de mim, mesmo que eu não lembre de ti, todos os dias, eu ainda sim, vou passar na tua rua e olhar pra tua janela, vou ler o bilhete e vou pensar no que tu pensou quando escreveu ele, e vou continuar feliz por saber que um dia, mesmo que tenha sido da boca pra fora, um dia, tu disse que me amava, e parecia se importar comigo.
                        Eu já esqueci tantos garotos, e sempre foi tão fácil, mas é esse teu jeito, de não ficar insistindo e talvez de não me querer como os outros, é, talvez seja esse teu jeito que não me deixa te esquecer.
            Não precisava esquecer tudo, mas se ao menos eu conseguisse deixar de repetir dentro de mim, que eu preciso de ti, já seria bem mais fácil.

tatiane castro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário